Credicard Zero Internacional: Como pedir pela internet?Como funciona? É bom?

A Credicard é uma empresa de cartões de crédito pertencente ao Itaú e, em 2018, anunciou um super produto que abalou o mercado: Credicard Zero Internacional.

O cartão que já existia antes agora conta com possibilidade de compra internacional e mais outras vantagens. Saiba como pedir o seu e muito mais no texto a seguir.

Credicard Zero Internacional

Como funciona o Credicard Zero Internacional?

O Credicard Zero, mesmo antes de ser o Internacional, surgiu como um concorrente aos novos cartões que não cobram anuidade dos seus clientes, afrontando principalmente bancos digitais como Nubank e Inter, por exemplo.

Mas agora a novidade inclui as compras internacionais e vem valendo a pena para muitas pessoas. Até quem mesmo já tinha a versão nacional do cartão pode solicitar a nova versão sem custos com o atendimento do cartão.

Visualmente, é um cartão diferente. A maioria dos cartões tradicionais possui os dados na horizontal, e este num dos lados as informações estão na vertical, possibilitando que o nome do titular fique fora no momento de uma compra usando maquininha. É um cartão sem anuidade, mas que conta com taxas, como veremos logo mais.

Benefícios do Credicard Zero Internacional

  1. O principal benefício é a ausência de anuidade, tanto para o titular quanto para seus adicionais.
  2. Tenha 15% de desconto na compra de ingressos no Credicard Hall, que possui unidades espalhadas pelo país; tenha também acesso à pré-venda e entrada especial nos dias de shows e eventos.
  3. Este cartão possibilita inúmeros descontos em empresas selecionadas durante compras online. São algumas: Decolar.com, Netshoes, Zattini, Natura, Ponto Frio, Fast Shop, Uber e muito mais.
  4. A bandeira do cartão é a Mastercard, então você também usufrui dos benefícios da bandeira, como o programa Mastercard Surpreenda, em que você junta pontos e compra produtos selecionados ganhando outro de graça.
  5. Tudo é digital, não tem fatura em papel. Você sempre vai receber no seu e-mail e também pode pagar diretamente utilizando o aplicativo.
  6. Tenha um atendimento acessível 24 horas por dia pelo chat no seu aplicativo para resolver problemas e tirar dúvidas.
  7. Consulte no aplicativo gastos, faça pagamentos, veja futuras faturas, tudo sem sair de casa e sem perder tempo em filas de bancos.

Qual o limite do Credicard Zero Internacional?

O limite liberado depende muito do perfil do cliente. Quando um cartão é solicitado, eles fazem uma análise financeira incluindo crédito e histórico de dívidas e assim estipulam o melhor limite inicial.

Em média, o limite do Credicard Zero Internacional é de R$1 mil reais. Com o passar do tempo, mantendo as faturas em dia e bom relacionamento, o aumento do limite pode ser solicitado e facilmente aceito.

Credicard Zero Internacional tem anuidade? Tem outras tarifas?

Não, não tem anuidade, nem para o cartão do titular nem para seus adicionais. Mas existem sim outras tarifas:

  • As taxas de juros rotativos, por exemplo, são de até 9,40% ao mês;
  • E caso queima uma nova via do seu cartão, também é cobrado um valor (confira no tópico a seguir).

Como emitir a 2ª via do Credicard Zero Internacional?

Em caso de perda ou roubo, solicite o bloqueio do cartão perdido e peça a reemissão de um novo cartão. A cada solicitação, uma taxa de R$9,90 é cobrada para o cartão novo chegar até a sua casa.

Como solicitar a segunda via da fatura do Credicard Zero Internacional?

Para ter acesso às faturas e emitir novamente, você tem a opção de usar a internet, o aplicativo pelo celular ou atendimento eletrônico na central de atendimento.

Pela internet, faça login e acesse Cartões > Consultas > Faturas > Histórico de faturas e emita novamente; pelo app, faça login e clique em Cartões para ter acesso às faturas; e por telefone, ligue em 4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 1100 (demais localidades, somente telefone fixo) e consulte o código de barras e o valor da fatura.

Como fazer o Credicard Zero Internacional pela internet?

Você pode pedir o seu pela internet de maneira rápida e fácil. Acesse https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/credicard-zero-mastercard/, desça a página, clique em Peça Agora, preencha seus dados incluindo informações pessoais, endereço, renda e muito mais, e aguarde a aprovação. Em breve, você receberá a sua proposta.

Conclusão: Credicard Zero Internacional é bom? Vale a pena?

Sim, vem sendo muito vantajoso para quem já é cliente. Apenas pelo fato de estar isento de anuidade, já faz a diferença, e os benefícios que vêm inclusos também são muito bons.

A princípio, o limite pode ser baixo para quem tem renda pequena e busca um cartão principal para os gastos, mas é como falamos, basta manter bom relacionamento e solicitar seu aumento em breve.

E se sua prioridade for um cartão para compras internacionais, este é de bom grado. Por que não testa o uso deste cartão? Não tem custo de anuidade mesmo!