Feirão da Caixa Minha Casa Minha vida 2019: Inscrição Feirão de Imóveis, Datas


O feirão da caixa minha casa minha vida 2019, há alguns anos  vem passando por várias cidades e fazendo diversas pessoas fecharem negócio para adquirir a tão sonhada moradia própria.


A crise vem assustando o povo brasileiros já  algum tempo, mas quando envolve o campo imobiliário os tempos são outros. Mesmo com esses acontecimentos o feirão da caixa minha casa minha vida 2019 está sendo um sucesso.  


Se você é um futuro comprador que tem vontade de fazer parte deste do feirão minha casa minha vida 2019 deve saber algumas normas e informações que deve seguir. Para ficar por dentro siga as dicas logo abaixo:

COMO FUNCIONA O FEIRÃO DA CAIXA MINHA CASA MINHA VIDA 2019:

No feirão da caixa minha casa minha vida 2019,existem ofertas de casas que cabem no bolso  de cada cidadão brasileiro, Pois, com a grande chance de falar diretamente com os representantes das imobiliárias, e assim tendo a oportunidade de negociar o preço do imóvel desejado.

Além disso, as várias opções de pagamento oferecidas pelo o feirão minha casa minha vida 2019 são acessíveis, e dependendo da renda familiar, o futuro comprador pode conseguir um bom número de parcelas.

INSCRIÇÃO PARA O FEIRÃO DA CAIXA MINHA CASA MINHA VIDA 2019:

Até então não há necessidade de fazer nenhum tipo de inscrição para participar do feirão da caixa minha casa minha vida 2019, pois o feirão é um evento aberto para toda a população que tem interesse de comprar a casa própria.

Mas é de extrema importância ter consciência que para fazer a aquisição do imóvel ou até mesmo a simulação do tipo de pagamento do imóvel, é fundamental que o cidadão  tenha em mãos alguns documentos no evento do feirão da caixa minha casa minha vida 2019, como:

  • Carteira de identidade (cópia e original);
  • CPF(cópia e original);
  • FGTS;
  • Cópia do CLT ;
  • IR pessoa física;
  • Certidão de casamento;
  • Comprovante de renda.

QUAIS SÃO AS DATAS DO FEIRÃO DA CAIXA MINHA CASA MINHA VIDA 2019?

O calendário com as datas do evento em cada cidade é disponibilizado pela caixa econômica federal. Mas para facilitar separamos os estados e as datas a seguir:

Belo Horizonte: 18 a 20 de maio no expominas, Pavilhões 1 e 2

Belém: 25 a 27 de maio no Shopping Grão Pará

Brasília: 25 a 27 de maio no Centro de convenções Ulisses Guimarães

Campinas: 25 a 27 de maio, ocorrerá no EXpo D. Pedro-Shopping Dom Pedro

Curitiba: 25 a 27 de maio, no Expo Unimed Curitiba

Florianópolis: 25 a 27 de maio no Centro de Convenções de Florianópolis- Centro Sul

Fortaleza: 25 a 27 de maio no Shopping Iguatemi

Goiânia: 18 a 20 de maio no Centro de Convenções

Recife: 25 a 27 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco

Uberlândia – MG: 18 a 20 de maio no Center Convention

Fique atento nas datas e locais de cada estado. Pois é importante não deixar passar o feirão da caixa minha casa minha vida 2019, que ajuda realizar o sonho de tantos brasileiros.   

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO FEIRÃO DA CAIXA MINHA CASA MINHA VIDA 2019?

O feirão da caixa traz vários benefícios para as famílias brasileiras que obtém o imóvel através dessa oportunidade. Fique atento abaixo nas vantagens  de comprar o seu imóvel no feirão da caixa minha casa minha vida 2019.

  • Pagamento do imóvel com o valor correspondente ao FGTS;
  • Taxas e juros bem menores na compra da sua casa própria;
  • Prazo maior para fazer o pagamento do futuro imóvel.   

Para mais informações sobre o feirão da caixa minha casa minha vida 2019, basta você futuro comprador, entrar no site da Caixa Econômica Federal clicando aqui. No site oficial você encontrará dúvidas e respostas, e mais informações sobre o feirão.

E tem a segunda opção de contato que é o número a seguir, que serve para reclamações, sugestões e elogios sobre o feirão da caixa minha casa minha vida 2019.

0800 721 6268

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.  E a ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.